21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Amambai apreende mais de uma tonelada de maconha

16/04/2014 12h03 – Atualizado em 16/04/2014 12h03

O condutor de um veículo de cor escura não obedeceu a uma ordem de parada e seguiu em sentido ao Município de Caarapó

Da Redação

Policiais militares da 3ª CIPM apreenderam na noite dessa terça (15), a quantia 1.057,00 Kg (um mil e cinquenta e sete quilogramas) de maconha, durante policiamento ostensivo e preventivo na Avenida Nicolau Otano, Vila Jardim Panorama.

A guarnição policial militar avistou um veiculo de cor escura que deslocava pela rua Manoel Pereira da Luz, próximo a Lagoa Tênis Clube, e após ordem de parada o condutor tomou a Avenida Nicolau Otano e seguiu em sentido ao Município de Caarapó.

Foi realizado um acompanhamento tático na referida rodovia e já em área rural o veiculo perdeu o controle e saiu da via, e veio a entrar em uma plantação de milho; neste exato momento o individuo abandonou o veiculo e tomou rumo ignorado. Foi realizada diligências pela região no intuito de localizar o condutor, no entanto, não foi logrado êxito.

Durante a vistoria do veiculo foi verificado que a tarjeta da placa estava constando do munícipio de Amambai-MS, sob esta estava outra tarjeta na qual constava o município de São Paulo – SP, após checagem do numeral da placa que indicou que seria a placa de um veiculo Honda Civic prata, logo após foi localizado no porta luvas, um CRLV que apresentava a placa de Apucarana – PR, com as mesmas características e o mesmo chassi do veiculo apreendido, foi feita a checagem, onde apresentou queixa de Roubo / Furto.

Diante do fato foi encaminhado juntamente com o CRLV, a droga e o veículo á Delegacia de Policia Civil local para providências.

(*) Com informações de Assecom PM MS

A droga e o veículo á Delegacia de Policia Civil local para providências (Foto: Divulgação/PM MS)

Policiais militares da 3ª CIPM apreenderam na noite dessa terça (15), a quantia 1.057,00 Kg (um mil e cinquenta e sete quilogramas) de maconha (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.