27 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

PM de Campo Grande apreende tabletes de maconha e de cocaína

21/08/2014 12h24 – Atualizado em 21/08/2014 12h24

Pelotão Moreninhas do 10º BPM apreende tabletes de maconha e de cocaína

Os Policiais Militares perceberam que alguém teria estourado o último vidro do referido ônibus, pulando para fora e fugindo em direção a um matagal

Da Redação

Policiais Militares do 10º Batalhão (Pelotão Moreninhas), na manhã desta quarta-feira (20), apreenderam 11 tabletes de maconha e 5 tabletes de cocaína com um homem no Terminal Rodoviário.

Durante abordagem a um ônibus com itinerário Campo Grande (MS) a Belo Horizonte (MG), os Policiais Militares perceberam que alguém teria estourado o último vidro do referido ônibus, pulando para fora e fugindo em direção a um matagal. O fato foi repassado via rede rádio para solicitar apoio de outras viaturas, e pouco depois uma guarnição do BPCHOQUE saiu do matagal conduzindo o indivíduo que acabara de fugir do ônibus.

O indivíduo, um homem de 47 anos, foi questionado sobre a fuga, e o mesmo informou que eu teria fugido porque em suas bagagens estaria transportando drogas, o que foi constatado serem 11 tabletes de maconha com o peso total de 11 kg 860 g (onze quilos e oitocentos e sessenta gramas) e 5 tabletes de cocaína com o peso total 5 kg 44 g (cinco quilos e quarenta e quatro gramas).

A droga foi entregue na DENAR e o homem foi encaminhado à DEPAC Piratininga para providências que o caso requer.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Foi constatado serem 11 tabletes de maconha com o peso total de 11 kg 860 g e 5 tabletes de cocaína com o peso total 5 kg 44 g (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.