21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM morre após ser alvejado por tiro durante assalto a loja

23/07/2014 15h44 – Atualizado em 23/07/2014 15h44

PM morre após ser alvejado por tiro durante assalto a loja, nesta manhã

O crime ocorreu logo quando o comercia abria as portas; no local estavam uma funcionária, a esposa da vítima e seu filho de 1 ano e 5 meses e um cliente. Quando o PM chegou, foi baleado e morto

Léo Lima com sites

O policial militar Valdir de Antunes de Oliveira foi morto a tiro na manhã desta quarta-feira (23), durante assalto a uma loja de materiais de construção, pertencente à vítima, no bairro Buriti, em Campo Grande. Em diligências à procura dos três assaltantes, uma viatura do Bope acabou tombando.

De acordo com informações, três homens armados com revólveres, logo no início da manhã de hoje, chegaram ao comércio, localizado na avenida das Mansões, no referido bairro, e renderam a dona da loja que estava com um filho de um ano e cinco meses, uma funcionária e um cliente que havia acabado de entrar. Ameaçados, os quatro foram trancados em um banheiro nos fundos da loja, enquanto os ladrões vasculhavam o local em busca de dinheiro e objetos de valor.

BALEADO E MORTO

Segundo a funcionária contou a Polícia, a mulher de Valdir (que é lotado na PM de Jaraguari) pediu para que os ladrões não machucassem ninguém e que levassem o que quisessem, alertando ainda que o marido estava para chegar e que era policial militar. Fato que os assaltantes já sabiam, pois disseram isso à mulher do PM.

Quando Valdir chegou, sem farda, foi baleado, morrendo em seguida. Os ladrões, então, roubaram R$ 200 e dois aparelhos celulares e se evadiram do local a pé. Conforme as vítimas, dois dos assaltantes aparentavam ter entre 18 e 19 anos.

VIATURA TOMBA

Logo a região em torno do comercia onde os fatos aconteceram ficou tomada de policiais militares. Inclusive, guarnição do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), ocupada por cinco PMs, que acabou se envolvendo em acidente, durante diligências em busca dos assaltantes. (Com Midiamax News e G1MS)

Viaturas da PM e de socorristas logo foram acionadas para o local onde o crime aconteceu, mas a vítima já estava morta (Foto: Midiamax News)

Policiais civis investigam no local do crime como foi a ação dos assaltantes; vítimas dão informações sobre o caso (Foto: Midiamax News)

A viatura do Bope acabou se envolvendo em acidente durante a busca pelos ladrões (Foto: G1MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.