28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM prende “mula” com mala recheada de maconha, em Três Lagoas

28/11/2014 09h10 – Atualizado em 28/11/2014 09h10

O jovem foi preso quando desembarcava na cidade, para depois pegar ônibus para São José do Rio Preto, no interior paulista

Léo Lima

Um jovem de 18 anos foi preso por policiais do Serviço Reservado (P2) Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar, quando desembarcava na rodoviária de Três Lagoas com 15 quilos de maconha que trazia na bagagem. O flagrante ocorreu na noite de ontem (27), após a PM receber denúncias do tráfico.

De acordo com informações da Polícia Militar, que encaminhou a ocorrência para a Depac (Delegacia de proto Atendimento Comunitário), o preso reside em Campo Grande, de onde trouxe a carga do entorpecente. Logo ao desembarcar do ônibus que faz linha Capital-Três Lagoas, o “mula” foi surpreendido pela ação dos policiais militares, que receberam as características físicas do passageiro e das vestimentas que usava.

Em entrevista, o jovem revelou que desembarcou em Três Lagoas para seguir viagem em outro, com destino à cidade paulista de São José do Rio Preto, onde a droga deveria ser entregue a uma pessoa até então desconhecida para ele. P elo transporte, receberia R$ 1 mil.

Junto com a mala lotada de maconha, o traficante foi encaminhado para a Depac, onde se encontra detido em uma das celas à disposição da Justiça.

Os volumes com a maconha, a mala e ao fundo o jovem traficante flagrado com a carga de entorpecente (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Os tabletes de maconha, que totalizaram 15 quilos da droga, estavam acondicionados em uma mala (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.