20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PMA recebe viaturas e lancha novas do Ministério Público do Trabalho

30/07/2015 15h50 – Atualizado em 30/07/2015 15h50

Foram recebidos um veículo camionete Hillux e um Fiat Palio Weekend, além de uma lancha de grande porte, com motor 150 Hps, adquiridos por meio de Termos de Ajustamentos de Conduta, para utilização pelo Pelotão de Dourados.

Assessoria

A Polícia Militar Ambiental de Dourados (MS) recebeu ontem (29) viaturas e lancha doadas pelo Ministério Público do Trabalho. O procurador do trabalho Senhor Jeferson Pereira repassou ao Comandante da Polícia Militar Ambiental, Coronel Carlos Sebastião Matoso Braga, um veículo camionete Hillux e um Fiat Palio Weekend, além de uma lancha de grande porte, com motor 150 Hps, adquiridos por meio de Termos de Ajustamentos de Conduta, para utilização pelo Pelotão de Dourados.

Os materiais serão utilizados em fiscalização ambiental pelo Pelotão da PMA de Dourados, o qual é responsável pela prevenção e repressão aos crimes e infrações ambientais em uma área que envolve 13 municípios, da região Centro-Sul do Estado, além do Parque Estadual Várzeas do Ivinhema.

Há mais de cinco anos, a Polícia Militar Ambiental tem desenvolvido parceria com o Ministério Público do trabalho, em fiscalizações ambientais, bem como relativas a trabalho escravo e infantil, parceria esta, que tem gerado diversas autuações, mas principalmente, a prevenção aos problemas fiscalizados.

(*) ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

Há mais de cinco anos, a Polícia Militar Ambiental tem desenvolvido parceria com o Ministério Público do trabalho, em fiscalizações ambientais. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.