24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PMR de Vila Amandina apreende produtos importados ilegalmente

16/09/2014 16h09 – Atualizado em 16/09/2014 16h09

A polícia encontrou mercadorias oriundas do Paraguai, sendo, 11 volumes de mantas e tapetes e um volume de perfumes diversos

Da Redação

Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 07h30, durante abordagem de rotina em frente à base da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Vila Amandina, em Ivinhema, foi dada ordem de parada ao veiculo VW Jetta, com placas de São Paulo (SP).

Ao realizar vistoria no interior do carro, foi constatada a presença de mercadorias oriundas do Paraguai, sendo, 11 volumes de mantas e tapetes e um volume de perfumes diversos.As mercadorias de origem estrangeira não tinham documentos exigidos por lei, que corroborem sua regular importação.

Diante das circunstâncias, os produtos foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal.

OUTRO CASO

As 23h desta segunda-feira (15), em vistoria ao ônibus da Viação São Luiz, que fazia o itinerário de Ponta Porã a Três Lagoas, foram encontrados no interior do bagageiro, duas caixas de meias diversas oriundas do Paraguai, também sem os documentos exigidos por lei para sua importação. A mercadoria também acabou apreendida.

(*) Com informações de Nova News

Diante das circunstâncias, os produtos foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal (Foto: Divulgação/PMR MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.