29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia aciona sirene e atira contra carreta e motorista foge

21/03/2018 10h18

Polícia aciona sirene e atira contra carreta e motorista diz que fugiu porque achou ser assalto

Segundo a PM, motorista de 39 anos estava transportando carne porto de Paranaguá (PR). Ele foi preso na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã

Redação

Um caminhoneiro de 39 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (20) após fugir da polícia na MS-164, região de Ponta Porã, a 326 km de Campo Grande. Aos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o motorista afirmou que não parou o veículo porque achou que era um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o homem trafegava em alta velocidade pela pista com uma carreta do tipo furgão. Ele não obedeceu a abordagem dos oficiais que acenderam a sirene e até atiraram contra a carreta.

O motorista estacionou depois de vários quilômetros de acompanhamento tático. Conforme o boletim de ocorrência, o condutor fez manobras perigosas com o caminhão.

O homem disse aos policiais que trabalha em um frigorífico no estado estaria levando o carregamento de carnes para o porto de Paranaguá (PR). Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada como desobediência.

*G1

Carreta foi apreendida pela polícia em Ponta Porã, MS (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.