27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil de Rochedo prende homem por tráfico e fecha ponto de venda de drogas

19/09/2014 16h45 – Atualizado em 19/09/2014 16h45

Wéberson de Oliveira Ferreira, 30 anos, foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (18), na Rua Bahia, acusado de tráfico de drogas, pelos Policiais da Delegacia de Polícia de Rochedo (MS)

Da Redação

Wéberson de Oliveira Ferreira, 30 anos, foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (18), na Rua Bahia, acusado de tráfico de drogas, pelos Policiais da Delegacia de Polícia de Rochedo (MS), após receberem ligações anônimas sobre o comércio de drogas por parte do autuado.

No final da noite de quarta-feira (17),os Investigadores presenciaram Wéberson Ferreira fazer a venda de um tablete de “maconha” para um adolescente . O fato ocorreu em um bar localizado na esquina de uma escola.

Já na manhã de quinta-feira (18), os policiais efetuaram buscas na residência de Wéberson , onde localizaram a quantidade de 10(dez) tabletes de “maconha”, prontos para serem comercializados. De acordo com o delegado, Dr. Messias Pires, “a entrada naquela casa foi amparada por Mandado de Busca e Apreensão”.

O acusado Wéberson foi autuado em flagrante, e em seguida , foi encaminhado para a cidade de Rio Negro (MS), na sede da comarca.

(*)Com informação de Policia Civil

No final da noite de quarta-feira (17),os Investigadores presenciaram Wéberson Ferreira fazer a venda de um tablete de “maconha” para um adolescente (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.