21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar de Três Lagoas recebe reforço para o Carnaval

05/02/2016 08h00 – Atualizado em 05/02/2016 08h00

Polícia Militar de Três Lagoas recebe reforço para o Carnaval

Alunos cabos de Campo Grande se apresentam nesta sexta-feira e farão policiamento nos principais pontos da cidade durante o feriado de carnaval

Stefanny Souza

A Polícia Militar de Três Lagoas recebe, a partir de hoje, sexta-feira, um reforço de 26 alunos cabos de Campo Grande, para a operação de feriado, batizada de “Carnaval Seguro”, de acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel, José Aparecido de Moraes.

Segundo Moraes, o policiamento com os reforços se dará no desfile das escolas de samba e na festa que haverá em seguida. “A princípio será um policiamento intensivo no desfile e depois a festa que vai ter aqui no centro da cidade, dia 07, a noite toda, tipo um trio elétrico”, explicou Moraes.

NO COMÉRCIO

De acordo com o Tenente Coronel, os militares ficam até a próxima-sexta (12), farão um policiamento a pé no local da festa e em outros pontos da cidade, além de reforçar as viaturas nos outros dias de serviço. “Esses alunos, junto com os outros policiais, farão um policiamento ostensivo nas principais áreas aqui de Três Lagoas, um policiamento a pé, no centro da cidade e na Lagoa Maior”, falou Moraes.

O Comandante citou também os trabalhos de rondas no comércio, na próxima segunda-feira (08), “Na abertura do comércio na segunda feira, se for aberto o comércio, eles vão fazer um policiamento ostensivo ali, no centro, a pé”.

Sobre os demais pelotões, nas unidades em Àgua Clara, Selvíria, Brasilândia e Santa Rita do Pardo, o comandante comentou que essas cidades não receberão reforços. “A única cidade que está prevista alguma coisa é aqui em Três Lagoas, as outras, são uma ou outra o clube que vai ter alguma coisa e que o efetivo local consegue controlar a situação”, finalizou o Tenente Coronel.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel  José aparecido de Moraes garantiu que o foliã poderá curtir o Carnaval com tranquilidade (Foto: Tamires Tattye)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.