25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeita Marcia Moura empossa 32 servidores na área de saúde e trânsito

04/04/2016 14h13 – Atualizado em 04/04/2016 14h13

A população contará com o reforço do serviço de 15 especialidades médicas

Assessoria

Na manhã de hoje (4), a prefeita Marcia Moura (PMDB) deu posse a 32 servidores entre médicos, dentistas e agentes de trânsito. O evento foi realizado na Câmara Municipal às 8h. Foram considerados aptos a posse os candidatos aprovados que já passaram por exame médico admissional e entregaram a documentação exigida para o cargo de acordo com as Resoluções nº: 001/2016 e 002/2016.

Durante o evento, a prefeita afirmou que sua gestão foi a que mais promoveu concursos públicos em Três Lagoas e que para ela essa é uma vitória.

A prefeita lembra que também é concursada e que é uma honra para ela poder participar dessas posses e anuncia que em breve, novas convocações devem ser executadas. Além disso, ela reitera que há 18 vagas referentes a essa convocação com desistência e que, portanto, haverá segunda chamada.

Para o Secretário de Administração Ruiller Cesar Ferreira, os novos concursados renovam a administração. “Essa é uma prerrogativa da administração da prefeita Marcia Moura e é importante, porque solidifica o quadro de servidores. Sejam muito bem-vindos e saibam que há uma grande missão para cada um”, disse.

O Secretário afirma que a expectativa é que na próxima semana seja realizada nova convocação e que até o final da gestão da prefeita Marcia Moura, todos os concursados deverão ser chamados.

O Secretário de Trânsito, Milton Silveira, falou que os 15 agentes de Trânsito deverão atuar diretamente na fiscalização e educação.

A Secretária de Saúde, Eliane Brilhante, lembrou a dificuldade do concurso e ressaltou que aqueles que hoje foram empossados são os melhores profissionais. “O Funcionário Público trabalha muito e deve obedecer a uma série de regras e deveres. Há muitas coisas esperando por vocês e são muito aguardados por toda a equipe”, afirmou.

O vereador Nilo Cândido parabenizou os novos servidores e prefeita pela realização do concurso e pela agilidade nas convocações. O vereador disse ainda que a Casa Legislativa recebe muitas indagações referentes à saúde e trânsito e que convocação dos novos servidores vem ao encontro das necessidades da população.

No evento também estiveram presentes a vereadora Sirlene dos Santos Pereira, o Jorge Martinho e a Secretaria de Assistência Social Lucia Firmino.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

População contará com o reforço do serviço de 15 especialidades médicas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.