21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeita Marcia Moura participa da entrega de título de cidadão e moção de congratulação

03/05/2016 14h27 – Atualizado em 03/05/2016 14h27

Sessão solene contou com a participação de amigos e familiares dos homenageados

Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) participou na noite desta segunda-feira (02), na Câmara de Vereadores, da sessão solene para entrega dos títulos de cidadãos três-lagoenses e moções de congratulação. A homenagem para as personalidades em destaque foi de autoria do vereador Nilo Cândido.

Os títulos e as moções foram entregues pela prefeita ao lado do vereador, que foram acompanhadas pelas autoridades, familiares e amigos dos homenageados presentes na sessão.

Um dos momentos mais emocionantes foi o pronunciamento de cada homenageado, um deles, foi da senhora Adolfina Rodrigues de Oliveira, que com cem anos de idade, foi uma das mulheres que fizeram parte da história da Cidade.

Durante a sua fala, a prefeita Marcia Moura parabenizou a iniciativa do vereador Nilo Cândido pelo reconhecimento dos homenageados que fazem parte da história e também do desenvolvimento de Três Lagoas.

HOMENAGEADOS

O vereador Nilo Cândido concedeu a Moção de Congratulação em homenagem a serviços e ações de grande repercussão na vida comunitária em Três Lagoas para as seguintes personalidades: Inozemar de Souza Fraga, Victor Gaiotto, Marcelo José Gorga, Adolfina Rodrigues de Oliveira, Alda Barbosa Monteiro de Campos, Ivanir Batista dos Santos, Marizeth Bazé Kill e Leonidas Batista de Freitas, conhecido como senhor Nego.
Já o Título de Cidadão Três-Lagoense pelos relevantes serviços que têm prestado ao município foi pra Wilson Roberto Pelinson e Isaías Miguel de Andrade.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Sessão solene contou com a participação de amigos e familiares dos homenageados. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.