23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeita prestigia lançamento de livro de jovem três-lagoense

14/08/2015 15h10 – Atualizado em 14/08/2015 15h10

A noite de autógrafos de “Dias Sombrios – Trilogia de Melissa”, de autoria de Leonardo Rodrigues foi nesta quinta-feira (13)

Assessoria

Na noite desta quinta-feira (13), a prefeita Marcia Moura (PMDB) prestigiou o lançamento do livro “Dias Sombrios – Trilogia de Melissa”, de autoria de Leonardo Rodrigues, pela Editora Kalein, no salão de eventos Vieiras Festa.
A obra destaca situações cotidianas do público jovem e adolescente através do romance, suspense e drama. Na ocasião, o autor autografou os exemplares dos convidados que acompanharam o lançamento e falou da alegria em realizar seu antigo sonho. “Agradeço a Deus e a todos que acreditaram nesse meu sonho que hoje se torna realidade”.
A prefeita Marcia Moura parabenizou o jovem autor desejando sucesso em sua trilogia. “Esse é o primeiro de muitos outros que virão. Sei das dificuldades e anseios de nossos jovens e adolescentes e, através deste livro, Leonardo será um exemplo para outras pessoas, além de estimular à cultura e o hábito a leitura”, destacou.
Autoridades, amigos e familiares do autor também acompanharam o lançamento da obra e tiveram a oportunidade de comprar o exemplar. Após solenidade o livro estará disponível às livrarias para venda.

TRAMA

A obra se passa nos Estados Unidos e relata a vida de uma moça chamada Melissa. A menina possui caráter robusto e comanda líderes de torcida. Outro personagem é Leonardo, melhor amigo da garota. Cercado de sombrias lembranças, ele compartilha o passado com a amiga. O terceiro envolvido, Adriel, sofre com uma antiga perda que o conturba até hoje.

PÚBLICO JOVEM

Voltado especialmente ao público jovem, a fan page (facebook) de “Dias Sombrios – Trilogia de Melissa” possui mais de cinco mil curtidas. Além disso, o autor disponibilizou em seu canal no Youtube um teaser do book trailer, com sucesso de visualizações.
O livro já é reconhecido em outros estados do país. Leitores do Rio de Janeiro, Manaus, Maranhão, São Paulo, além dos três-lagoenses, já compraram seus exemplares.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Na ocasião, o autor autografou os exemplares dos convidados que acompanharam o lançamento e falou da alegria em realizar seu antigo sonho. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.