20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitos de SP lutam para não perder ICMS de hidrelétricas para MS

02/09/2015 16h18 – Atualizado em 02/09/2015 16h18

Após serem recebidos por Marta e Arlindo, prefeitos reúnem-se com senadores nesta quarta e na quinta com o Ministro de Minas e Energia

Assessoria

Na luta para não perder o ICMS de usinas hidrelétricas para Mato Grosso do Sul, os prefeitos Joni Buzachero (PSDB), de Castilho-SP, e Bento Sgarboza, de Ilha Solteira-SP, estiveram reunidos com a Senadora Marta Suplicy (Sem Partido) ontem (1º) e também com o Deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT-SP). Por telefone, Joni Buzachero elogiou a atenção dispensada por Arlindo aos prefeitos de Castilho e Ilha Solteira.

“Fiquei realmente impressionado com a postura do deputado, que abraçou a causa pra valer. Eu fiquei ‘fã’ dele [Arlindo], que se mostrou muito atencioso e sensível com a nossa situação. Na minha opinião, temos um aliado de grande peso”, declarou Joni à sua Assessoria de Comunicação.

Nesta quarta-feira (02), a agenda de compromissos de Joni incluía reuniões com os senadores Aloysio Nunes e José Serra (ambos do PSDB) e, na quinta-feira (03), encontram-se com o Ministro de Minas e Energia, Carlos Eduardo de Souza Braga.

Todas as tratativas de Joni e Bento em Brasília visam a manutenção do Estado de São Paulo como domicílio fiscal das hidrelétricas Jupiá e Ilha Solteira, localizadas nos municípios de Castilho e São Paulo.

(*) Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Castilho-SP

A senadora Marta Suplicy recebeu Joni e Bento ontem (1). (Foto: Assessoria).

Joni destacou atenção e empenho do deputado federal Arlindo Chinaglia em favor da causa de Castilho e Ilha Solteira. (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.