20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Presidente da Fiems recebe medalha “Mérito Tamandaré” em Ladário

13/12/2016 12h47

Presidente da Fiems recebe medalha “Mérito Tamandaré” em Ladário

Além de Sérgio Longen, outras 11 personalidades, civis e militares, também foram condecorados

Assessoria

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, recebeu a medalha “Mérito Tamandaré” pelo 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil, em reconhecimento à relevância da Federação das Indústrias para o desenvolvimento do Estado e aos serviços prestados em prol da divulgação e fortalecimento das tradições da Marinha. A celebração foi promovida terça-feira (13), em comemoração ao Dia do Marinheiro, em frente ao pórtico do Comando do 6º Distrito Naval de Ladário (MS).

Sérgio Longen destacou a satisfação de receber uma homenagem tão relevante no fim de um ano difícil para o setor industrial. “Receber uma comenda dessa magnitude é uma honra muito grande. O setor empresarial vem enfrentando sérias dificuldades e terminar o ano com o reconhecimento de uma instituição como a Marinha ajuda a oxigenar nossos esforços”, afirmou.

O presidente da Fiems também falou sobre a continuidade dos serviços prestados na região de Corumbá e Ladário. “Já temos trabalhos protocolados com algumas empresas para o início de 2017. Isso significa que a região poderá continuar contando com o auxílio das instituições que compõem o Sistema Fiems (SESI, SENAI e IEL) para o desenvolvimento das indústrias locais”, declarou.

O comandante do 6º Distrito Naval de Ladário, contra-almirante Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar, elogiou o dinamismo do presidente da Fiems ao conferir a homenagem. “Sérgio Longen é um empresário do mais alto nível que, a partir do momento em que conheceu o trabalho da Marinha, tornou-se amigo da instituição.
Reconhecer a personalidade do presidente da Fiems e agraciá-lo com a medalha do Mérito Tamandaré é uma honra para nós”, falou.

Na mesma oportunidade, foram agraciados com a medalha “Mérito Tamandaré” outras 11 personalidades, civis e militares. Entre elas, o governador Reinaldo Azambuja, o procurador de Justiça Militar de Campo Grande, Alexandre José de Barros Leal Saraiva, e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Paulo da Cunha.

(*) Fiems

Sérgio Longen, presidente da Fiems, recebendo a medalha

Presidente da Fiems recebe medalha “Mérito Tamandaré” em Ladário

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.