20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Previsão de chuva para esta quinta-feira em Três Lagoas

02/07/2015 08h26 – Atualizado em 02/07/2015 08h26

Segundo o site Climatempo, os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos.

Kênia Guimarães

A quinta-feira (2) começa com tempo frio e céu nublado, a previsão para o dia é de aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. São previstos 8mm (60%). Temperatura máxima de 23°C e mínima de 19°C. Os ventos chegarão a 7 km/h às 11h, considerado a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão a E (Leste) e ESE (Lés sudeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h58.

ESTADO

Chove em praticamente todo o Estado, exceto região norte e bolsão. O volume estimado pode ser alto. No período da manhã Três Lagoas, Cassilândia e toda região leste e bolsão poderá registrar 16°C e sensação de frio. Corumbá e região pantaneira aproximadamente 23°C. Temperatura máxima de 30°C para regiões da região norte e bolsão. No sul do Estado máxima de 21°C em Dourados e cidades próximas.

A umidade relativa ficará entre 40 e 60% para a região norte e central. Para a região sul em torno de 65. O índice de radiação ultravioleta ficará de 6 a 7 para o Estado, valores considerados moderado e alto. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande céu com nebulosidade e temperatura mínima (manhã) de 18°C. Temperatura máxima (tarde): 26°C. Umidade relativa do ar mínima: 55%.

SEXTA-FEIRA

A sexta-feira (3) terá previsão de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. São previstos 15mm (60%). Temperatura máxima de 27°C e mínima de 18°C. Os ventos chegarão a 13 km/h às 6h, considerado a maior velocidade para o dia e a direção mais comuns será S (Sul) e SSE (Su- Sudeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados moderados. Pôr do sol às 16h58.

Céu nublado nesta manhã em Três Lagoas. (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.