21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Previsão de sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora para esta quarta-feira

01/07/2015 08h08 – Atualizado em 01/07/2015 08h08

Previsão de sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora para esta quarta-feira

Segundo o site Climatempo, os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos.

Kênia Guimarães

A quarta-feira (1) começa com céu nublado e terá previsão de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. São previstos 15mm (60%). Temperatura máxima de 26°C e mínima de 19°C. Os ventos chegarão a 9 km/h às 9h, considerado a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão a N (Norte) e NNE (Nor Nordeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h57.

ESTADO

Chove na região centro-sul do Estado, região pantaneira (Miranda, Aquidauana, Nioaque, Bodoquena) e região leste (Bataguassu, Anaurilândia, Nova Andradina, Brasilândia e cidades próximas). As chuvas, em forma de pancada, não terão volume expressivo na região central, mas pode chover até 25 mm na região sudoeste. Máximo de 10 mm. Mínimas estarão mais altas: 17°C (Coxim), Terenos (18°C), Nioaque (19°C), Ladário (23°C), Aral Moreira (16°C). No período da tarde as temperaturas máximas ficarão em Costa Rica, Coxim, Corumbá, Paranaíba, Porto Murtinho e cidades circunzinhas.

A umidade relativa ficará entre 40% (região pantaneira e norte) e 55% (região sul , leste e central). O índice de radiação ultravioleta ficará de 6 a 7 para o Estado, valores considerados moderado e alto. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande o sol predominará durante todo o dia. Temperatura mínima (manhã): 15°C. Temperatura máxima (tarde): 25°C. Umidade relativa do ar mínima: 50%.

QUINTA-FEIRA (2)

A quinta-feira (2) terá previsão de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. São previstos 17mm (60%). Temperatura máxima de 24°C e mínima de 21°C. Os ventos chegarão a 14 km/h às 12h, considerado a maior velocidade para o dia e a direção mais comuns será E (Leste) e ESE (Lés- Sudeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h58.

céu nublado nesta manhã em Três Lagoas. (Foto: Kênia Guimarães)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.