20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Previsão de sol e pancadas de chuva para esta segunda-feira

06/07/2015 08h20 – Atualizado em 06/07/2015 08h20

Segundo o site climatempo, estão previstas pancadas de chuva à tarde e à noite.

Kênia Guimarães

A segunda-feira (6) inicia com céu claro e muitas nuvens a previsão para o dia é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. São previstos 2mm (60%). Temperatura máxima de 22ºC e mínima de 15°C. Os ventos chegarão a 10km ás 8h considerada a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão a E (Leste) e a ESE (Lés-sudeste). Os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol ás 16h59.

ESTADO

Choverá em todo o estado de Mato Grosso do Sul, entretanto, o volume estimado não ultrapassa a 20 mm para todas as regiões. As temperaturas voltam a subir e amáxima pela manhã será registrada em Cassilândia, Corumbá, Aquidauana, Miranda e cidades próximas: 23°C. Na região sul amanhece com temperatura de 13°C em Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi e Naviraí. Em Dourados e Grande Dourados espera-se 15°C.

No período da tarde as cidades de Ponta Porã, Aral Moreira, Laguna Caarapã e cidades próximas chegam a 25°C, aproximadamente. Sonora, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes e Alcinópolis 30-31°C. O
índice de radiação ultravioleta ficará de 6 a 7 para o Estado, valores considerados moderado e alto. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. A umidade tende a 50% no Estado, aproximadamente.

Em Campo Grande chove e volume estimado inferior a 15 mm. Temperatura mínima (manhã): 18°C. Temperatura máxima (tarde): 28°C. Umidade relativa do ar mínima: 65 a 70%.

TERÇA-FEIRA (7)

A terça-feira (7) terá previsão de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. São previstos 2mm (90%). Temperatura máxima de 26ºC e mínima de 18°C. Os ventos chegarão a 10km ás 8h considerada a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão a E (Leste) e a ENE (Lés-Nordeste). Os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol ás 16h59.

A segunda-feira iniciou com tempo frio,  céu claro e muitas nuvens em Três Lagoas. (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.