18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF apreende contrabando de cigarros e 503 kg de maconha em Rodovia do MS

30/06/2015 12h51 – Atualizado em 30/06/2015 12h51

A apreensão foi na BR-163 e as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Federal, DEPAC e DENAR da capital

Patrícia Miranda e Assessoria da PRF

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de segunda-feira (29), uma carreta carregada com 32.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão foi durante abordagem a um veículo Volvo/NH com placas de Primavera do Leste/MT estacionada em um posto de combustível no KM 459 da BR-163 próximo a Campo Grande.

O condutor da carreta foi encaminhado para a Unidade Operacional da PRF, e declarou que estaria carregada com cigarros contrabandeados e que receberia R$ 2.000 para realizar o transporte de Dourados/MS até Rondonópolis/MT.

Um homem, condutor de um Fiat/Uno também foi preso após declarar que estaria realizando o papel de batedor da carga e que pelo transporte receberia R$ 1.500. A ocorrência foi encaminhada para PF local.

OUTRA OCORRÊNCIA

Enquanto os policiais efetuavam a fiscalização da ocorrência de cigarros, outros dois veículos, um Citroen/C4 e um GM/Astra, também foram abordados e apreendidos pela PRF. O condutor do veículo Citroen, um homem de 36 anos, morador em Ponta Porã, obedeceu à ordem de parada, mas o Astra empreendeu em fuga e colidiu em um canteiro de um posto de combustível. O condutor fugiu em meio a uma mata. Foi solicitado apoio da aeronave da PRF para buscas, mas o condutor não foi localizado.

No interior do veículo foram localizados diversos tabletes de maconha, totalizando 503 kg. A ocorrência foi encaminhada ao DENAR e o condutor do Citroen, foi encaminhado para DEPAC Piratininga.

A carreta estava transportando 32.500 pacotes de cigarros   contrabandeados. Ao lado o veículo envolvido na outra ocorrência. (Foto: PRF/MS)

Os tabletes de maconha, totalizaram 503 kg. (Foto: PRF/MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.