27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PRF apreende veículo de luxo carregado com cigarros

23/10/2014 16h48 – Atualizado em 23/10/2014 16h48

Aproximadamente 1.500 pacotes de cigarros estrangeiros estavam no interior do veículo

Núcleo de Comunicação Social/MS

Hoje (23), por volta das 07h da manhã, na rodovia BR 163, perímetro urbano de São Gabriel do Oeste, durante fiscalização de rotina da PRF, foi dado sinal de parada para o condutor de um veículo VW/Jetta (placas de SC), a qual não foi obedecida, vindo a empreender fuga no sentido Coxim.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático até o KM 666 da referida rodovia, momento em que o condutor adentrou em uma estrada vicinal, vindo a abandonar o veículo. O veículo Jetta estava carregado de cigarros de origem estrangeira (aproximadamente 1.500 pacotes, cada pacote contém 10 carteiras de cigarros).

O condutor não foi localizado, porém os policiais conseguiram a sua identificação. O veículo Jetta estava equipado com equipamento de rádio transmissor, que foi levado pelo condutor durante a fuga. A presença de rádio transmissor indica que havia um outro veículo realizando o serviço de “batedor”.

O veículo foi removido para o posto da PRF por um guincho leve da concessionária CCR MSvia. A ocorrência será encaminhada à Receita Federal de Campo Grande.

O veículo estava carregado de cigarros de origem estrangeira (Foto: Divulgação)

O veículo foi removido para o posto da PRF por um guincho leve da concessionária CCR MSvia (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.