28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF de Três Lagoas recupera veículo furtado em São José do Rio Preto

06/02/2016 10h54 – Atualizado em 06/02/2016 10h54

O carro tinha sido furtado há três dias em São José do Rio Preto e era conduzido por um menor

Assessoria

Às 14h30 da última sexta-feira (05), no km 21 da BR-262 em Três Lagoas, em frente à Unidade Operacional da PRF, foram abordados os veículos GM/Astra HB 4P Advantage, placas aparentes de Sertãozinho/SP, conduzido por O. S. A., de 43 anos, motorista, e tendo como passageiro M. W. S. M., de 23 anos, desempregado, e um Fiat/Strada Working, placas aparentes de Franca/SP, conduzido por V. J. M. A., 16 anos, estudante.

Ao ser questionado sobre a origem, o destino e o motivo da viagem, o condutor da Fiat/Strada Working relatou que comprou o veículo em Sertãozinho/SP por R$500,00 e estava se dirigindo para a cidade de Cáceres/MT para vender a caminhonete.

Efetuada identificação veicular e constatado que o veículo conduzido pelo estudante era clonado sendo as placas originais FJW-8504, São José do Rio Preto/SP, com ocorrência de furto no dia 02/02/2016 na mesma cidade do emplacamento da caminhonete.

Ao serem questionados sobre a origem, o destino e o motivo da viagem, os ocupantes do GM/Astra HB 4P Advantage declararam que estavam vindo de Santa Cruz das Posses/SP, próximo a Sertãozinho/SP, e que iriam para Cáceres/MT visitar o sobrinho do condutor que é mestre de obras e procurar emprego.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas. Os dois maiores de idade responderão pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa podendo ser condenados à pena privativa da liberdade. O menor responderá pelo cometimento de atos infracionais podendo ser punido com a aplicação de medidas sócio-educativas.

(*) PRF/MS

O Fiat/Strada Working passava pelo Posto da PRF na BR-262 em Três Lagoas, quando o motorista foi abordado. (Foto: Assessoria)

PRF de Três Lagoas recupera veículo furtado em São José do Rio Preto

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.