20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Procuradoras de Estado são homenageadas pelo Dia da Mulher

06/03/2015 16h40 – Atualizado em 06/03/2015 16h40

Elas representam 43% do quadro total de procuradores do Estado associados, uma participação que tem aumentado ano a ano

Assessoria

Nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, a Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (APREMS) fez uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, distribuindo rosas às associadas, na Procuradoria Geral do Estado, Secretarias e Procuradoria de Assuntos Tributários.

No cartão de homenagem, os dizeres: “Parabéns, Procuradora, guerreira, incansável, destemida. Mulher de fibra, de luta, de vida, Mulher-Mãe, mulher-filha, colega querida, mulher-amiga. Que Deus te abençoe nesse dia tão especial. São os votos da Diretoria da APREMS”.

PARTICIPAÇÃO

Hoje a APREMS conta com um quadro de 37 associadas no Estado, das quais 30 lotadas em Campo Grande. Elas representam 43% do quadro total de procuradores do Estado associados, uma participação que tem aumentado ano a ano.

Há 20 anos na PGE, a vice-presidente da APREMS, Carla Souza Cardoso, relata que as procuradoras do Estado são atuantes e contribuem para o reconhecimento e valorização da carreira. “No início eram poucas, mas as mulheres sempre tiveram muita expressão dentro da carreira porque atuam com responsabilidade acima de tudo e amor à profissão”.

(*) Infinito Comunicação Empresarial

Hoje, a APREMS conta com um quadro de 37 associadas no Estado (Foto: Divulgação)

As homenagens fora feitas na Procuradoria Geral do Estado, Secretarias e Procuradoria de Assuntos Tributários (Foto: Divulgação)

O cartão, com bela frase, que as homenageadas receberam, além das rosas (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.