28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PROERD realiza formatura das escolas municipais de Três Lagoas

09/12/2016 13h33

Foi realizada a formatura com a participação da família e comunidade

Assessoria de Imprensa

Na manhã de sexta-feira (09), o 2° Batalhão de Polícia Militar comandado pelo Tenente Coronel José Aparecido de Moraes realizou a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) no C.R.A.S.E.”Coração de Mãe” – Centro de Referência de Assistência Social e Educacional.

Foram formados cerca de 1.250 alunos dos 5º anos das escolas municipais de Três Lagoas/MS, sendo a Escola Eufrosina Pinto, Escola Flausina de Assunção Marinho, Escola General Nelson Custódio, Escola Gentil Rodrigues Montalvão, Escola Joaquim Marques de Souza, Escola Marlene Noronha Gonçalves, Escola Olyntho Mancini, Escola Parque São Carlos, Escola Presidente Médici, Escola Elson Lot Rigo, Escola Odeir Antônio da Silva, Escola Ramez Tebet, Escola Maria de Lourdes Lopes, Escola Maria Eulália Vieira e a Escola Senador Filinto Muller, com os instrutores Sargento Jefferson, Sargento Dolviro e o Cabo André Sena.

Ao final foi realizada a formatura com a participação da família e comunidade, com a entrega de um certificado e premiando com uma bicicleta e uma medalha a melhor redação de cada escola. PROERD, Polícia Militar, Escola e Família, trabalhando juntos para uma sociedade melhor.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Formatura de alunos dos 5º anos das escolas municipais de Três Lagoas (Foto: Assessoria de Imprensa.)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.