22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Protesto por morte de policial civil não atinge delegacias de Três Lagoas

28/11/2015 10h52 – Atualizado em 28/11/2015 10h52

Investigador sofreu afundamento de crânio na última quarta-feira (24) depois de ser agredido por um detento, em Pedro Gomes.

Lucas Gustavo

Policiais Civis de Três Lagoas não aderiram à manifestação estadual que lamenta a morte de um investigador na cidade de Pedro Gomes. O agente sofreu afundamento de crânio na última quarta-feira (24) depois de ser agredido por um detento.

Em, pelo menos, 51 delegacias de Mato Grosso do Sul, policiais entregaram as chaves das celas e cobram melhores condições de trabalho. O sindicato da categoria se reunirá com representantes da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o assunto será discutido.

Em entrevista à reportagem do Perfil News neste sábado (28), o delegado regional de Três Lagoas, Juvenal Laurentino Martins informou que as unidades locais atuam normalmente.

Segundo Juvenal, atualmente, apenas dois homens estão detidos em um distrito policial do município; um deles pelo não pagamento de pensão alimentícia. Os acusados serão encaminhados à penitenciária.

Ainda de acordo com o responsável, as delegacias subordinadas à regional de Três Lagoas também não se associaram ao movimento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.