28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rapaz fica sem as roupas durante assalto após sair de festa no Centro

23/09/2014 12h02 – Atualizado em 23/09/2014 12h02

Na madrugada desta segunda-feira (22), um rapaz, de 28 anos, foi assaltado quando saía de uma festa na região central de Campo Grande. Ele estava no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua Bahia, quando foi abordado pelos assaltantes

Da Redação

Na madrugada desta segunda-feira (22), um rapaz, de 28 anos, foi assaltado quando saía de uma festa na região central de Campo Grande. Ele estava no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua Bahia, quando foi abordado pelos assaltantes.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, a vítima tinha saído de uma festa e aguardava o táxi, quando três assaltantes chegaram e anunciaram o roubo. Eles fugiram levando a carteira do rapaz, com dinheiro e documentos, e ainda roubaram as roupas da vítima.

Segundo o rapaz, os assaltantes estavam bem vestidos e um deles estava armado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

(*)Com informação de Midiamax

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.