23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Rapaz sem CNH colide moto em meio-fio e morre

19/04/2014 10h23 – Atualizado em 19/04/2014 10h23

O jovem Rivaldo de Oliveira Franco, de 18 anos, morreu por volta das 5h30h desta sexta-feira (18), depois de se envolver num acidente de trânsito que aconteceu na Avenida Thirson de Almeida, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande

Da Redação

O jovem Rivaldo de Oliveira Franco, de 18 anos, morreu por volta das 5h30h desta sexta-feira (18), depois de se envolver num acidente de trânsito que aconteceu na Avenida Thirson de Almeida, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele conduzia uma moto no momento do acidente, mas não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Rivaldo conduzia uma motocicleta pela avenida por volta das 4h, quando perdeu o controle da direção do veículo, colidiu com a guia do meio-fio e caiu.

Um vizinho ouviu o barulho da colisão e acionou equipe do Corpo de Bombeiros. A família da vítima foi avisada e acompanhou a viatura dos bombeiros até o pronto socorro da Santa Casa.

Cerca de 1h30min depois, a mãe de Rivaldo foi avisada de que seu filho não resistiu aos ferimentos.

No local, a perícia não localizou sinais de frenagem ou derrapagem na via. A moto foi encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS).

(*)Com informação de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.