15/12/2016 09h55

Reinaldo Azambuja acompanhará solenidade de posse da presidência do TCE/MS

A cerimônia está marcada para iniciar às 14h no Plenário Celina Martins Jallad, na instituição

 
Da Redação
 
A cerimônia está marcada para iniciar às 14h no Plenário Celina Martins Jallad, na instituição. (Foto: Divulgação) A cerimônia está marcada para iniciar às 14h no Plenário Celina Martins Jallad, na instituição. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja acompanhará, nesta quinta-feira (15), a solenidade de posse da presidência do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS). A cerimônia está marcada para iniciar às 14h no Plenário Celina Martins Jallad, na instituição. O conselheiro Waldir Neves, atual presidente do Tribunal, foi reconduzido ao cargo por unanimidade pelos colegas e presidirá o órgão durante o biênio 2017/2018.

Além do atual presidente, também foram reconduzidos à atual diretoria os conselheiros Ronaldo Chadid, vice-presidente, e Iran Coelho das Neves, corregedor-geral do TCE-MS. O biênio ao qual atuarão vai do dia 1º de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2018.

Desde sua fundação, o TCE-MS já teve 11 presidentes em 20 períodos distintos de gestão. Na próxima, a 21ª, Neves promete que seguirá se pautando em uma gestão compartilhada, apostando no grupo qualificado de trabalho que há no Tribunal. Waldir Neves chegou à Corte em julho de 2009 e foi eleito presidente pela primeira vez em outubro de 2015.

(*) Notícias MS

Envie seu Comentário