21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Rímoli e Ana Paro protocolam candidatura na Associação Comercial

28/02/2015 12h53 – Atualizado em 28/02/2015 12h53

Rímoli e Ana Paro protocolam candidatura na Associação Comercial

Por ser a primeira a se inscrever, a chapa recebeu o registro de número 1 e agora a candidatura de Rogérson Rimoli e Ano Para é oficializada

Lucas Gustavo

O advogado e empresário Rógerson Rímoli oficializou, na última quinta-feira (26), a candidatura de sua chapa nas eleições da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL). Acompanhado da vice Ana Paro, ele, que disputa a presidência, protocolou, na própria entidade, documento com relação nominal de sua equipe.

Ao todo, a chapa ‘’AssociAção 1’’, conta com 26 integrantes que compõem a diretoria administrativa e os conselhos fiscal e deliberativo. Quando eleitos, eles exercerão mandato na ACITL pelo biênio 2015/2017. A votação está marcada para o dia 6 de março.

CLIQUE NO ARQUIVO PARA VER OS COMPONENTES DA CHAPA 1

Desde que se lançou candidato, Rímoli tem se encontrado, diariamente, com empresários e comerciantes locais para divulgar suas propostas. Em consequencia disso, ele tem obtido apoio majoritário durante os encontros. Nesta última semana de campanha, Rógerson e Ana pretendem intensificar as visitas aos empreendedores de Três Lagoas.

‘’Confesso que fiquei emocionado ao registrar a candidatura de meu grupo, pois, tenho certeza que foi nosso primeiro passo rumo ao desenvolvimento da ACITL. Os associados têm pressa, clamam e aguardam ansiosamente por mudança. Mesmo ciente de que o trabalho será árduo, já me sinto honrado pela oportunidade de contribuir com essa tão esperada transformação’’, afirmou Rógerson.


Durante ausência de Rórgerson que teve que viajar à capital do estado onde manteve reunião na FIEMS, sua vice, Ana Paro assumiu o comando da campanha e visitou o Perfil News para falar sobre o registro da chapa (Foto: Lucas Gustavo)

Rímoli e Ana Paro protocolam candidatura na Associação Comercial

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.