24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

SAD convoca para inspeção médica e posse aprovados em concurso da Agehab

27/02/2014 16h14 – Atualizado em 27/02/2014 16h14

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (27) a convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) para a realização da inspeção médica e posse que será realizada no dia 21 de março de 2014

Da Redação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (27) a convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) para a realização da inspeção médica e posse que será realizada no dia 21 de março de 2014, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), na rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande. A posse será realizada logo após a perícia médica, às 10 horas.

De acordo com a publicação, a Inspeção Médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul. Os candidatos, munidos da Carteira de Identidade e usando trajes de banho, maiô de duas peças para as mulheres e sunga para homens, deverão apresentar-se com os exames solicitados no edital e não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias e se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica. A lista com os exames exigidos pode ser consultada na página 04 do Diário Oficial http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8626_27_02_2014.pdf.

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.