21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

SAD realiza inscrições para Corrida e Caminhada do Servidor

22/09/2014 08h45 – Atualizado em 22/09/2014 08h45

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial do dia 17 de setembro a abertura das inscrições para a II Corrida do Servidor Público do Poder Executivo/MS, como parte da programação alusiva ao Dia dos Servidores Públicos Estaduais

Da Redação

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial do dia 17 de setembro a abertura das inscrições para a II Corrida do Servidor Público do Poder Executivo/MS, como parte da programação alusiva ao Dia dos Servidores Públicos Estaduais.

A II Corrida do Servidor Público do Poder Executivo/MS tem por objetivos promover a integração entre servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, divulgar a corrida de rua como uma forma de manutenção de uma vida saudável e promover a socialização entre os servidores através do esporte.

A II Corrida do Servidor terá um percurso aproximado de três quilômetros e será realizada no dia 31 de outubro de 2014, tendo como local de partida, às 8h30, o estacionamento do restaurante Yotedy, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6.200, e chegada próxima à Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Poderão participar da Corrida somente os servidores públicos, ativos e inativos, do Poder Executivo Estadual.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, conforme modelo disponível no endereço eletrônico http://www.servidor.ms.gov.br/, até as 16 horas do dia 16 de outubro de 2014. A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida, assinada e entregue na Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul (SAD), na Diretoria-Geral de Gestão de Recursos Humanos Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos Avenida Desembargador José Nunes da Cunha – s/n. Parque dos Poderes – Bloco I.

Os participantes deverão retirar seu kit, composto por camiseta, número de peito e chip de cronometragem, no dia 29 de outubro, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/DGRH/SAD no Parque dos Poderes, das 8 às 16 horas. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após a sua realização.

CAMINHADA

Também no dia 31 de outubro será realizada a Caminhada do Servidor Público do Poder Executivo/MS, com largada prevista para às 8h35, também no estacionamento do Yotedy. O percurso será o mesmo da corrida, de cerca de três quilômetros, por dentro do Parque das Nações Indígenas.

Estão abertas 200 vagas, sendo que as inscrições serão automaticamente encerradas no momento que completar esse quantitativo e o processo é igual ao da Corrida do Servidor. Haverá um posto médico móvel (UTI móvel) e postos de distribuição de água, disponibilizados nos quilômetros 1,5 e na chegada.

(*)Com informação de Noticias MS

A II Corrida do Servidor Público do Poder Executivo/MS tem por objetivos divulgar a corrida de rua como uma forma de manutenção de uma vida saudável e promover a socialização entre os servidores através do esporte (Foto: Google Imagens)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.