21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sebastião Neto deixa a Assessoria de Comunicação nesta sexta-feira

18/03/2016 08h45 – Atualizado em 18/03/2016 08h45

O Assessor Especial de Comunicação da prefeitura de Três Lagoas, Sebastião Rodrigues Neto, solicitou na tarde desta quinta-feira (17) sua exoneração do cargo a partir de hoje (18)

Assessoria

O Assessor Especial de Comunicação da prefeitura de Três Lagoas, Sebastião Rodrigues Neto, solicitou na tarde desta quinta-feira (17) sua exoneração do cargo a partir de hoje (18). No documento endereçado à prefeita Marcia Moura (PMDB), Sebastião justifica o pedido em virtude do calendário eleitoral de 2016 que obriga pré-candidatos com cargos públicos de direção a se desincompatibilizarem com seis meses antes das eleições. Ele poderia permanecer até o final do mês de março, mas pediu exoneração alguns dias antes para organizar um projeto profissional que pretende implantar a partir de abril. (cópia anexa).

Sebastião agradeceu a prefeita Marcia Moura pelo período em que dirigiu a Assessoria de Comunicação e destaca que pretende.

O ex-servidor conclui agradecendo a confiança que a prefeita depositou nele e na equipe de Comunicação durante o período em que dirigiu o setor.

Para a prefeita Marcia Moura “ele vai sair da assessoria de comunicação, mas, com certeza permanece focado nos interesses do Município com seu novo projeto de vida. Tenho certeza que em qualquer escolha de atuação será pelo bem coletivo”, disse a chefe do Executivo Municipal.

A prefeita deve nomear o substituto de Sebastião Neto na próxima semana.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.