20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Secretaria de Educação reabre cadastro reserva de professores temporários

13/02/2016 09h29 – Atualizado em 13/02/2016 09h29

Professores efetivos, que desejam complementação de carga horária, também terão que preencher o cadastro

Da redação

A Secretaria de Estado de Educação (SED) reabriu, nesta sexta-feira (12) o Cadastro Reserva de Professores Habilitados para exercício, em caráter temporário, da função de docente nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul e em projetos educacionais, para o ano letivo de 2016.

A SED informa aos professores efetivos, que desejam complementação de carga horária, que é necessário o preenchimento do cadastro.

A ficha de cadastramento estará disponível no endereço Portal do professor, até 19/2/2016, devendo o interessado acessar o link “cadastramento de professor” e seguir adequadamente as instruções que constarão da tela para a efetivação do cadastro, o qual ocorrerá, exclusivamente, pela internet e será requisito essencial para contratação.

(*) Notícia MS

Cadastro Reserva de Professores, em caráter temporário,  serve tanto para exercício da função de docente  nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino quanto para atuar em projetos educacionais, para o ano letivo de 2016. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.