17.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Segurança de Três Lagoas e região é reforçada com a formatura de 66 militares

29/05/2015 20h45 – Atualizado em 29/05/2015 20h45

Além de Três Lagoas, os novos militares irão reforçar a segurança das cidades de; Brasilândia, Selvíria, Água Clara e Santa Rita do Pardo, municípios que ficam sobre a jurisdição do 2º BPM

Ricardo Ojeda e Patricia Miranda

Fotos: Fábio Jorge e Patricia Miranda

Com a presença de várias autoridades do Estado, região e do município o comando do 2º BPM, através do tenente coronel, Wilson Sérgio Monari realizou no final da tarde desta sexta-feira a solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados. Em cerimônia marcada pela emoção, 66 policiais militares prestaram juramento e receberam as divisas de seus padrinhos e foram aplaudidos pelos presentes.

O evento aconteceu na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar que foi preparado para a cerimônia, que além da presença de familiares, estiveram também prestigiando o ato, autoridades civis, militares e eclesiásticas, o Comandante Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul Coronel PM, Deusdete Souza de Oliveira Filho, o Secretário de Estado de Segurança Pública Silvio Cesar Maluf, a prefeita de Três Lagoas Marcia Moura e os prefeitos de Água Clara Silas José, de Selvíria, Jaime Soares Ferreira, e de Brasilândia, Jorge Diogo, deputado estadual Ângelo Guerreiro e o tenente coronel, Wilson Sérgio Monari.

HOMENAGEM

A turma de formandos homenageou o Tenente Alessandro Vencio Leal, batizada com o nome do militar. O curso teve duração de 1.526 horas aula, totalizando oito meses de aprendizado.

O destaque da turma foram os soldados: 1º lugar, Erica Priscila Garcia da Costa Santana, em 2º lugar, Deise Afonso Franco e em 3° lugar, Fabrício Acosta Dias, que receberam prêmios do comando do batalhão.

Tropa se apresenta ao Comandante Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul Coronel PM, Deusdete Souza de Oliveira Filho, e ao Secretário de Estado de Segurança Pública Silvio Cesar Maluf (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.