23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Senai, Sindivest e Sebrae iniciam hoje mais uma edição do Inova Moda

24/10/2016 09h02

Neste ciclo, o 6º do projeto, serão realizadas palestra e oficinas, cujas vagas são limitadas, para abordar as tendências para o verão 2018

Assessoria

O Senai de Mato Grosso do Sul, Senai Cetiqt, Sebrae e Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Industrias do Vestuário) iniciam, nesta segunda-feira (24), a partir das 19 horas, no auditório do Senai de Campo Grande, o “Inova Moda – Verão 2018”, que prossegue até sexta-feira (28). Neste ciclo, o 6º do projeto, serão realizadas palestra e oficinas, cujas vagas são limitadas, para abordar as tendências para o verão 2018.

“O objetivo é auxiliar os empresários sul-mato-grossenses da indústria do vestuário em relação ao processo criativo, desenvolvimento de produtos, texturas e cortes alinhados às tendências nacionais e internacionais”, explicou a consultora de moda do CTV do Senai de Campo Grande e coordenadora do evento, Hanna Viana.

Foram convidadas as consultoras de moda Marlúcia Aparecida dos Santos, de Goiânia (GO), e Ana Karol Melo, de Brasília (DF). Nesta segunda-feira, Marlúcia dos Santos fará palestra de abertura às 19 horas, no auditório do Senai de Campo Grande, e limite de 120 vagas. Os participantes receberão um Caderno de Tendências e Informações, que reúne conteúdo sobre referências, interferências e novas tecnologias de moda.

Na terça-feira (25), a consultora ministrará a Oficina de Criativação, das 7h30 às 17 horas, enquanto no dia seguinte, quarta-feira (26), no mesmo horário, será a Oficina de Desenvolvimento de Produtos. Na quinta-feira (27), é a vez de Ana Karol apresentar a Oficina da Forma, que também começa às 7h30 e segue até 17h30 e, na sexta-feira (28/10), será realizada a Oficina de Ficha Técnica, no mesmo horário.

A palestra desta segunda-feira é abertura ao público e as inscrições limitadas a 120 participantes, enquanto as oficinas são limitadas a 25 vagas cada uma e são direcionadas aos empresários da indústria do vestuário, por isso, é necessário fornecer o CNPJ da empresa no ato da inscrição. As inscrições devem ser feitas pelo site do Senai, clicando no banner “Inova Moda”.

Em sua 6ª edição, o evento faz parte da agenda formatada em parceria com o CTV do Senai de Campo Grande e o Sebrae/MS, com objetivo de atender a demanda das indústrias de confecção, que buscam referências para montar coleções.

Programação

24/10 – 19 horas: Palestra de Abertura (Marlucia Aparecida dos Santos);

25/10 – 7h30 às 17h30: Oficina de Criativação (Marlucia Aparecida dos Santos);

26/10 – 7h30 às 17h30: Oficina de Desenvolvimento de Produtos (Marlucia Aparecida dos Santos);

27/10 – 7h30 às 17h30: Oficina de Forma (Ana Karol Melo);

28/10 – 7h30 às 17h30: Oficina de Ficha Técnica (Ana Karol Melo).

(*) Fiems

Em sua 6ª edição, o evento faz parte da agenda formatada em parceria com o CTV do Senai de Campo Grande e o Sebrae/MS. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.