28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Servidoras do Procon TL participam de Reciclagem para atendimento do Seguro DPVAT

30/06/2015 11h21 – Atualizado em 30/06/2015 11h21

O projeto visa proporcionar aos beneficiários/vítimas um atendimento de excelência aos beneficiários do Seguro DPVAT

Assessoria

A equipe de técnicos especializados do Procon – Três Lagoas (Procon – TL) participou na quinta-feira (25) de uma reciclagem para atendimento do Seguro DPVAT, promovida pela Seguradora Centauro – ON em parceria com o SINCOR – Campo Grande na cidade de Curitiba PR.

Segundo o diretor do Procon-TL, Amilson Ferreira Torres, o treinamento foi ministrado pelo Supervisor de Indenizações DPVAT, Michel Ubida na sede da seguradora Centauro – ON .

“O Procon de Três Lagoas atua como parceiro do SINCOR/MS e Seguradora CENTAURO-ON na prestação de serviços de regulação de sinistro DPVAT, onde possui equipe de técnicos especializados no atendimento às vítimas e beneficiários do Seguro”, explicou Torres.

PROJETO

O projeto visa proporcionar atendimento de excelência aos beneficiários do Seguro DPVAT; prestar as principais informações e características do Seguro DPVAT; informar a documentação básica e complementar para requerer a indenização; orientar os beneficiários quanto ao correto preenchimento dos formulários específicos do Seguro DPVAT; recepcionar a documentação para abertura e/ou complementação dos pedidos de indenização do Seguro DPVAT.

SEGURO

O seguro DPVAT é um seguro obrigatório que tem como objetivo garantir indenizações em caso de morte e/ou invalidez permanente às vítimas de acidentes causados por veículos, além de reembolso de despesas médicas.

SERVIÇO

O Procon – TL esta à disposição para atendimento na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 2462 Edifício Erpe- Jardim Primaveril das 7h às 13h.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.