18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Servidores do judiciário federal MS discutem assédio moral sábado às 9h

11/02/2016 14h10 – Atualizado em 11/02/2016 14h10

Será realizada assembleia geral extraordinária do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul e assédio moral estará em pauta

Assessoria

Deliberar sobre eventual recurso ao CNJ sobre processo de assédio moral que o Sindjufe/MS ingressou junto à corregedoria do TRF3 e eleição dos delegados e suplentes da entidade no 9º Congrejufe – Congresso Nacional da Fenajufe, que se realizará em Santa Catarina, de 27 de abril a 1º de maio de 2016, serão dois dos assuntos que serão discutidos em assembleia geral extraordinária do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul – Sindjufe/MS, neste sábado (13) a partir das 9h30, na sede da entidade (Rua Tessitori, 252).

Serão duas assembleias gerais extraordinárias no mesmo dia e na sequência uma da outra, a partir das 9h30. A primeira, segundo a coordenação do sindicato, será para deliberação sobre eventual recurso ao CNJ sobre o processo de assédio moral.

Depois os associados do Sindjufe/MS vão aprovar o regulamento de eleição a ser apresentado pela coordenação e aceita pela assembleia. Em seguida, eleição dos delegados e suplentes do sindicato no congresso nacional da Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União).

“Pedimos o empenho e participação de todos nessas duas assembleias gerais extraordinárias neste sábado (13) a partir das 9h30 em nosso sindicato”, pede José Carlos de Oliveira Monteiro, coordenador de Comunicações do Sindjufe/MS.

(*) Assessoria de Comunicações Sindjufe/MS.

Eventual recurso ao CNJ e sobre processo de assédio moral  serão dois dos assuntos que serão discutidos em assembleia geral extraordinária. (Foto: Assessoria)

Servidores do judiciário federal MS discutem assédio moral sábado às 9h

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.