21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sesc Cultura apresenta filmes vencedores do Festival do Minuto

28/05/2015 10h33 – Atualizado em 28/05/2015 10h33

Todos os anos os melhores minutos do ano anterior são exibidos gratuitamente em centenas de instituições culturais por todo o Brasil.

Assessoria

A partir da próxima segunda-feira, 01 de junho, até o dia 09 de junho, exceto sábado e domingo, o Sesc Cultura vai exibir diariamente os vídeos vencedores do Festival do Minuto em 2014, uma mostra cinematográfica de grande visibilidade, pelas tendências inovadoras, contemplada indistintamente por produções de amadores e profissionais, promovendo assim novos talentos. São vídeos de curtíssima duração que juntos compõe 20 minutos. Quem for ao lounge da Biblioteca do Sesc Horto poderá assistir os vídeos a qualquer momento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

“O que queremos é fomentar a cultura em todos os seus formatos e também proporcionar à nossa clientela acesso a estes materiais que estão fora da linha comercial de filmes”, explica a gerente do Sesc Cultura, Larissa Carvalho França.

SOBRE O FESTIVAL DO MINUTO

Todos os anos os melhores minutos do ano anterior são exibidos gratuitamente em centenas de instituições culturais por todo o Brasil.

Em 2014 os vídeos foram exibidos em 323 instituições culturais de 150 cidades brasileiras, atingindo 65.000 espectadores! Ano a ano esses números aumentam e o Festival cumpre o objetivo de levar o formato de curtíssima duração a todos os cantos do país.

Além dos Melhores Minutos 2014, será disponibilizada também a mostra Água, uma parceria entre o Festival do Minuto e o Museu da Pessoa. A mostra é uma Ode à Água e traz vídeos de caráter sentimental e experimental. Cada mostra tem aproximadamente 50 minutos de duração, que será direcionada para atender as Escolas, conforme prévio agendamento com a Unidade Sesc Cultura.

SERVIÇO

O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Para agendamentos da mostra Água, o telefone de contato é o 3311-4300.

(*) Infinito Comunicação

A partir da próxima segunda-feira, 01 de junho, até o dia 09 de junho, exceto sábado e domingo, o Sesc Cultura vai exibir diariamente os vídeos vencedores do Festival do Minuto em 2014. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.