27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

SIG de Naviraí prende trio acusado de duplo homicídio doloso e tripla tentativa

22/12/2014 09h29 – Atualizado em 22/12/2014 09h29

PC MS

Anderson José Larroque Pereira, 32 anos, Selso Ricardo Larroque Pereira, 30 anos e Lindomar Batista Eliziário, 33 anos, foram presos na quinta-feira (18), em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí. Eles são acusados de homicídio doloso e tripla tentativa de homidício.

Na noite de 25 de outubro de 2014, foi registrada ocorrência policial, onde indivíduos não identificados, utilizando um veículo tipo corsa na cor escura, haviam passado em frente ao estabelecimento comercial do tipo bar, localizado no bairro Ipê, naquele município e efetuado diversos disparos de arma de fogo, vitimando os jovens Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos e Franklin Michel Lima,25 anos, tendo outras três vítimas, que também foram alvejadas pelos disparos, mas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e não morreram.

A equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), sob o comando da Autoridade Policial daquela delegacia, passaram a realizar diligências, com a finalidade de identificar e prender os acusados do crime. Durante as investigações, foi apurado que os suspeitos do crime seriam os irmãos Selso e Anderson Larroque, com participação do primo Lindomar Batista. A motivação seria por vingança, uma vez que Selso era desafeto da vítima Franklin, e o acusado, no ano de 2012, já teria tentado matar a vítima. Em relação às outras vítimas, segundo foi apurado, foi por estarem no local, acabaram sendo atingidas pelos disparos.

Os policiais conseguiram localizar e apreender o veículo usado no crime, que tratava-se de um corsa na cor cinza, placas DAE-1214, que pertencia a um outro primo do trio. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência dos envolvidos. Na quinta-feira (18), foi deflagrada operação policial, que resultou na prisão dos três envolvidos, sendo que em busca e apreensão realizada na residência de Anderson, foi localizada e apreendida uma pistola, calibre 9mm que estava municiada com 11 cápsulas intactas. Também foram apreendidas outras munições de outros calibres, motivo pelo qual, Anderson também foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito das forças armadas. Os presos foram encaminhados para a penitenciária da cidade, onde se encontram a disposição da justiça. (Autos 0005148-07.2014.8.12.0029).

Na noite de 25 de outubro de 2014, foi registrada ocorrência policial, onde indivíduos não identificados, utilizando um veículo tipo corsa na cor escura. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Na quinta-feira (18), foi deflagrada operação policial, que resultou na prisão dos três envolvidos. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.