24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Supermercado Thomé inaugura hoje mais uma loja em Três Lagoas

30/04/2015 09h24 – Atualizado em 30/04/2015 09h24

Filial do supermercado atenderá mais de 10 bairros da região e vai gerar cerca de 70 empregos diretos e terá como diferencial preços imbatíveis

Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda

Após dez meses de trabalho na construção da segunda loja, o empresário Leandro Thomé inaugura nesta quinta-feira, 30, a filial do Supermercado Thomé. O novo empreendimento foi construído, no bairro Santa Luzia, na rua Quexerombim¸ em um terreno de 15 mil metros quadrados e uma área construída de 2.500 metros quadrados. De acordo com o empresário, a área foi adquirida no final de 2013.

De acordo com, Almir Lopes, gerente da filial, o diferencial da nova loja são os preços, considerados imbatíveis e sem concorrência. Outro detalhe importantíssimo é o estacionamento, seguro para mais de 100 veículos. A loja dispõe também de uma farmácia e possui espaço para alugar para outras atividades comerciais, como, lotéricas e confecções.

LEVANTAMENTO

De acordo coo Leandro Thomé, a construção do empreendimento foi resultado de levantamento que apontou a necessidade da implantação de uma filial no local. A loja atenderá mais de 10 bairros da região, além do Santa Luzia: o Jardim Carandá, Residencial Novo Oeste, Ipacarai, Imperial, Vila Verde.

A solenidade de inauguração ocorrerá as 9 horas desta quinta-feira, com a presença de autoridades, familiares e convidados.

Após dez meses de construção, a filial do Supermercado Thomé será inaugurada às 9 horas desta quinta-feira no bairro Santa Luzia (Foto: Ricardo Ojeda)

E, foto panorâmica, dá para ter uma noção do espaço da nova unidade do Supermercado Thomé (Foto: Ricardo Ojeda)

Construída em uma área de de 15 mil metros quadrados, a nova unidade possui estacionamento próprio para 100 veículos (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.