33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Suspeito de assassinar policial teria sido morto; polícia caça comparsa

13/03/2014 08h49 – Atualizado em 13/03/2014 08h49

Informações dão conta de que Paulo Vieira Torrette Junior, de 22 anos, teria sido morto por policiais no Bairro Rouxinóis. Ele é suspeito de ter assassinado o policial civil Weslen de Souza Martins, lotado na Coordenadoria Geral de Policiamente Aéreo (CGPA), com três tiros, na noite de ontem (12)

Da Redação

Informações dão conta de que Paulo Vieira Torrette Junior, de 22 anos, teria sido morto por policiais no Bairro Rouxinóis. Ele é suspeito de ter assassinado o policial civil Weslen de Souza Martins, lotado na Coordenadoria Geral de Policiamente Aéreo (CGPA), com três tiros, na noite de ontem (12), na Farmácia Econômica, localizada na Rua Brilhante. Um helicóptero da Secretária de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) foi utilizado nas buscas. Paulo tem várias passagens pela polícia e o pai dele é presidiário. Agora, a polícia caça um comparsa de Paulo.

Segundo a polícia, Weslen estava na farmácia, quando o bandido chegou, usando uma máscara. O policial reagiu e acabou baleado. Em seguida, o assaltante fugiu e roubou um veículo Gol preto, que foi recuperado no Coopharádio, abandonado perto do Rádio Clube Campo. Apreendido, o carro está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde passou por perícias. Digitais foram coletadas.

WESLEN

Weslen é irmão de um sargento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele deixa esposa e três filhos: duas meninas, de 5 e 15 anos, e um menino, de 7. O policial civil foi o primeiro da turma no Curso de Operações Aéreas do GTA (Grupo Tático Aéreo), em São Luís (MA), realizado em maio de 2012.

A prima da vítima, Ruth Monteiro de Souza, que também é policial civil, contou que Weslen estava na polícia há 12 anos. “A polícia era a paixão dele, o orgulho”. Ela informou que o primo estava estudando para conseguir ser promovido dentro da instituição Sobre a família do policial, ela declarou: “não sabemos como vai ficar a situação dos filhos”. O corpo de Weslen será sepultado no mausoléu da fazenda da família, em São Gabriel do Oeste.

Nos últimos dias, a ação de ladrões mascarados tem se tornado constante em Campo Grande. A imagem de câmera de segurança ao lado mostra um dos roubos.

(*)Com informação de Correio do Estado

Policial Civil deixa esposa e três filhos (Foto: Reprodução - Facebook)

Gol roubado foi levado para Depac e passou por perícias (Foto: Rafael Bueno - Correio do Estado)

Suspeito é caçado pela polícia em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.