33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três Lagoas ganha R$ 3 milhões do Estado para pavimentação asfáltica

09/09/2015 18h39 – Atualizado em 09/09/2015 18h39

Verba foi conquista por intermédio do deputado Angelo Guerreiro. Amanhã, ele estará em Três Lagoas vistoriando os pontos que serão beneficiados

Lucas Gustavo

Às 9h30 de amanhã (10), o deputado Angelo Guerreiro estará em Três Lagoas acompanhado do Chefe da Casa Civil do Estado, Sérgio de Paula e do diretor executivo da AGESUL – Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos. Eles devem se reunir no gabinete da prefeita Marcia Moura e, em seguida, vistoriar as ruas que ganharão pavimentação. Recentemente, por meio do Governo de Mato Grosso do Sul, Guerreiro conquistou R$ 3 milhões para a execução desse tipo de serviço no município.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Três Lagoas, as ruas que receberão a pavimentação asfáltica são: a finalização da Dom Aquino para ligar à Avenida Milton Batista, no bairro Jardim Carandá; no bairro Vila Verde estão: Rua “A”, Rua Antonio de Souza Queiroz e Maria Queiroz Moreira e, por fim, Ruas Marcílio Dias, Joaquim Tiago da Silva, Projetada D, Manoel Rodrigues Artez e José Amin, correspondentes aos bairros Jardim Oiti, Acácias e, consequentemente, dando acesso ao bairro Paranapungá e a área onde será construído o Hospital Universitário.

A conquista de Angelo Guerreiro para Três Lagoas atende uma antiga reivindicação dos moradores. O parlamentar se disse feliz ao interceder pelo município e obter resposta positiva do Governo do Estado

O chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, o deputado Ângelo Guerreiro e o diretor do Perfil News, Ricardo Ojeda em recente reunião em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.