20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Três mil pessoas prestigiam desfile cívico em Três Lagoas

07/09/2015 16h55 – Atualizado em 07/09/2015 16h55

O desfile cívico durou menos que três horas e teve a participação de 24 instituições que se apresentaram à população que compareceu maciçamente ao evento

Ricardo Ojeda

As comemorações da Independência em Três Lagoas superaram as expectativas dos organizadores. De acordo com a Polícia Militar cerca de duas mil pessoas assistiram o desfile cívico que teve a participação de 24 instituições que desfilaram na Avenida. Porém, de acordo com a secretaria municipal de Educação, somada aos participantes da parada, chega-se a um total de três mil pessoas.

No palanque, que foi decorado com balões nas cores verde e amarelas contou com a presença de autoridades políticas e militares.

GRATIFICANTE

O evento festivo foi iniciado com o hasteamento dos pavilhões, com participações das autoridades e depois os militares do Exército abriram o desfile cívico, seguidos alunos das escolas do município e outras instituições marcharam da avenida. A banda marcial Cristo Redentor fechou a parada recebendo elogios e aplausos dos presentes.

A prefeita Marcia Moura disse ao Perfil News que ficou muito contente com a participação da população. “Em tempos difíceis, nessa época de crise que atinge o País, é gratificante ver o povo sair às ruas para prestigiar o desfile cívico”, explanou.

Após participar do desfile, criança nas costas do pai observa apresentação da banda marcial Cristo Redentor fazendo o encerramento da parada cívica (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.