22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Troca de comando do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas acontece neste momento

28/03/2016 18h20 – Atualizado em 28/03/2016 18h20

O tenente coronel Marcelo Olassar passa o comando do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas para Leandro Arruda

Ricardo Ojeda

Neste momento acontece no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas a solenidade de passagem de comando do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas.

Quem assumirá o lugar do tenente coronel Marcelo Olassar a partir desta segunda-feira (28) é o tenente coronel, Leandro de Mota Arruda, que tinha a função de subcomandante do Grupamento.

O evento conta com a presença de várias autoridades, das quais a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura; deputado estadual Angelo Guerreiro; vereadores e demais comandantes dos Grupamentos de alguns municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o ex – comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, ele deixa a corporação com a satisfação do dever cumprido. “Sinto-me muito honrado por contar com a presença de todos que vieram prestigiar essa solenidade de posse”, disse.

Por sua vez, o novo comandante Arruda, disse que ao reassumir o cargo de comando, vê com muita responsabilidade a nova função e espera corresponder com as expectativas sociedade e do comando geral.

O Grupamento de Três Lagoas é a segunda unidade operacional do Estado e conta com um efetivo de 54 integrantes na corporação. Para o mês de maio está previsto a chegada de mais 15 militares para integrar o efetivo do Grupamento.

À esquerda o tenente coronel Marcelo Olassar e à direita o atual comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Leandro Arruda, durante a cerimônia de posse. (Foto: Ricardo Ojeda)

Os comandantes ao lado do coronel Hudson Faria de Oliveira, chefe da assessoria de comunicação, que representa o Comando de Bombeiros do Interior. (Foto: Ricardo Ojeda)

Os tenentes-coronéis Olassar e Arruda, antes da cerimônia de posse. (Foto: Ricardo Ojeda)

Bombeiro militar, carrega a bandeira brasileira durante a solenidade de posse. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.