21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

UEMS abre seleção para 13 vagas de tutores presenciais

07/05/2014 09h59 – Atualizado em 07/05/2014 09h59

As vagas oferecidas para o curso de especialização em gestão Pública somam total de 13 oportunidades, sendo 12 são para cadastro reserva (CR) e 1 para início imediato

Da Redação

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou nesta segunda-feira (05) Edital de processo seletivo destinado a seleção de 13 tutores presenciais para atuarem nos cursos de especialização lato sensu em gestão pública e gestão em saúde, a serem oferecidos pela UEMS em parceria com o Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil).

As vagas oferecidas para o curso de especialização em gestão Pública somam total de 13 oportunidades, sendo 12 são para cadastro reserva (CR) e 1 para início imediato. Há 02 vagas (CR) em cada uma das seguintes cidades de Água Clara, Camapuã e Miranda. Para o curso de especialização em gestão de saúde, serão contempladas 02 vagas (CR) em cada uma dos municípios supracitados, sendo que Miranda também ofertará uma 01 vaga imediata.

Os candidatos selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 765,00 e deverão participar de capacitação específica a ser realizada em período definido pela UEMS. Os tutores presenciais desenvolverão atividades vinculadas ao processo educacional dos cursos à distância, e irão desempenhar um papel estratégico na cidade/polo ao contribuir in loco para o desenvolvimento dos processos de ensino, aprendizagem e avaliação propostos pelo projeto do curso.

Para o curso de especialização em gestão pública, a formação exigida para os cargos ofertados é de graduação em administração em qualquer das suas habilitações. Para o curso de gestão em saúde, a graduação em administração também será exigida, mas candidatos com formação na área de saúde em qualquer uma de suas habilitações também poderão se inscrever.

O cronograma de atividades, a documentação exigida e outras informações podem ser verificados no Diário Oficial em sua edição de hoje, nas páginas 38 e 39.

(*) Com informações de Assecom UEMS

Os candidatos selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 765,00 e deverão participar de capacitação específica a ser realizada em período definido pela UEMS (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.