24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Último dia de inscrições para curso de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio da Escolagov

31/07/2014 11h39 – Atualizado em 31/07/2014 11h39

O objetivo do curso é capacitar os funcionários públicos a prestar os primeiros socorros a vítimas e combater um princípio de incêndio

Da Redação

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) realiza, de 4 a 11 de agosto, em parceria com Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS), o curso Básico de Primeiros Socorros e Prevenção e Combate aos princípios de Incêndio Urbano. Este curso é a primeira vez que está sendo oferecido pela Escolagov.

O objetivo do curso é capacitar os funcionários públicos a prestar os primeiros socorros a vítimas e combater um princípio de incêndio, em ambas as situações usando toda técnica e segurança necessária.
O curso é voltado para funcionários públicos do Estado de Mato Grosso do Sul. Será realizado no Parque Ecológico Anhanduí, localizado no bairro Guanandi II, Campo Grande-MS.

As inscrições estão abertas até hoje (31) e podem ser feitas no site http://www.escolagov.ms.gov.br/. É requisito para participar do curso ter atestado médico atualizado. Mais informações pelo telefone (67) 3321-6100.

(*) Com informações de Assecom PC MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.