24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Vereador Adão sugere mais vagas de estacionamento para idosos

27/03/2015 15h27 – Atualizado em 27/03/2015 15h27

Nesse sentido, Indicação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Trânsito

Da Redação

Durante a semana, o vereador Adão Alves tem visitado vários bairros, para conhecer de perto as reivindicações da população.

Na região central, ele detectou que há necessidade de aumentar o número de vagas para estacionamento de idosos, o que motivou a apresentação de uma Indicação à Secretaria Municipal de Trânsito e à prefeita Marcia Moura, solicitando que seja adicionada uma nova vaga de estacionamento para idoso ao lado de cada vaga já existente.

Na segunda-feira, o vereador ainda circulou em outras localidades, verificando as condições de ruas. Ele visitou a obra do Centro de Referência em Assistência Social (Creas), que está paralisada, no Jardim Atenas, e também a obra do Posto de Saúde do Jardim Oiti, que está em andamento.

Após solicitação encaminhada ao Executivo municipal, vias não pavimentadas dos bairros Jardim das Acácias, Jardim Oiti e Nova Americana estão sendo devidamente recuperadas, após o período de chuvas.

Na tarde desta terça-feira (24), o vereador Adão esteve nos bairros Jardim das Acácias, Jardim Oiti e Nova Americana acompanhando a execução do serviço de recuperação de vias não pavimentadas pelo Departamento de Infraestrutura, Transporte e Habitação, fruto de atendimento a indicações feitas ao Executivo. Adão afirmou que continuará visitando os bairros, representando a população nas suas solicitações por serviços e melhorias.

*Assessoria de Imprensa CMTLS

Vereador Adão José Alves (PMDB) solicitou benfeitorias para diversos bairros. (Foto:Divulgação/CMTLS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.