21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vice-governadora Rose Modesto é recebida na Câmara Municipal

04/08/2015 16h14 – Atualizado em 04/08/2015 16h14

A visita para conhecer o trabalho foi uma das agendas da vice-governadora, que também se reuniu com beneficiados pelo Vale Universidade, programa do governo do Estado de concessão de bolsas para ensino superior.

Assessoria

A vice-governadora do estado e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, fez visita à Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (4), especialmente aos gabinetes do presidente, Jorginho do Gás, e do vereador Apóstolo Ivanildo, antes de cumprir agenda na área de assistência social, em Três Lagoas.

Ao gabinete do presidente, a vice-governadora fez visita de cortesia e recebeu, em mãos, convite para prestigiar a sessão solene de comemoração do centenário da Câmara, no próximo sábado.

Já com o vereador Apóstolo Ivanildo, tratou sobre o atendimento nas unidades da Casa Lar, as quais ele coordena por meio da Associação Beneficente Batista Independente (ABBI), entidade mantida sob a responsabilidade da Igreja Batista Nova Aliança.

Além da Capital, Três Lagoas é a única cidade do Estado a implantar este modelo de atendimento a menores afastados do convívio familiar, por meio de medida protetiva de abrigo. São menores de 0 a 17 anos e 11 meses, provisoriamente afastados de suas famílias e que eram assistidos pelo abrigo Poço de Jacó.

A visita para conhecer o trabalho foi uma das agendas da vice-governadora, que também se reuniu com beneficiados pelo Vale Universidade, programa do governo do Estado de concessão de bolsas para ensino superior.

(*) Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Ao gabinete do presidente, a vice-governadora fez visita de cortesia e recebeu, em mãos, convite para prestigiar a sessão solene de comemoração do centenário da Câmara, no próximo sábado. (Foto: Assessoria)

 Rose Modesto, fez visita à Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (4). (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.