20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vídeo: garota de 16 anos é espancada por rapaz em frente a colégio

01/07/2014 16h16 – Atualizado em 01/07/2014 16h16

O jovem, da mesma idade, bateu na garota com chutes, pontapés e socos após um desentendimento por meio do aplicativo WhatsApp

Da Redação

Uma garota de 16 anos foi espancada por um rapaz da mesma idade em frente a Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra na segunda-feira (30), em Naviraí. A ação foi filmada por alunos do colégio, que publicaram os vídeos na internet. O fato revoltou quem ficou sabendo da agressão.

Em entrevista ao site Portal do Conesul, a jovem que foi vítima de agressão disse que o desentendimento teve início em um grupo do WhatsApp. Ela contou ao jornal que os dois utilizaram o aplicativo para se ofender mutuamente, escrevendo e enviando palavras impublicáveis um para o outro.

A garota ainda afirmou que foi procurada pelo rapaz dentro da escola, mas como ela se negou a conversar e o assunto ficou para ser resolvido depois. Ao final da aula, os dois se encontraram na rua, momento em que se iniciou uma discussão e a briga.

No vídeo, a jovem aparece tentando ir embora. No entanto, ela foi puxada e agredida pelo garoto. Ele bateu na rival com socos, chutes e pontapés. Dos alunos que presenciaram a briga, apenas meninas tentaram separar os dois envolvidos.

Uma professora que passava pelo local resgatou a jovem e a levou ela para a casa. O diretor do colégio, em entrevista ao Portal do Conesul, disse que sabia do ocorrido, mas aguardava os responsáveis pelos menores para tomar qualquer providência. Ele ainda explicou que, quando há possibilidade de briga envolvendo alunos da escola, os pais são chamados na intenção de que o problema seja resolvido.

(*) Com informações de Campo Grande News e Portal Conesul


https://youtube.com/watch?v=HrcdZ-6nd_g

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.