28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vítima de estupro reconhece acusado e diz que ele se parece com cantor Justin Bieber

28/08/2014 16h40 – Atualizado em 28/08/2014 16h40

O suspeito e mais dois envolvidos foram apresentados nesta quinta-feira na delegacia

Da Redação

Um jovem suspeito de roubar e estuprar uma mulher, e mais dois comparsas envolvidos no crime foram apresentados, na manhã desta quinta-feira (28), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na Capital (MS).

De acordo com a delegada Marília Brito, Renan Moreira Iris, de 19 anos, irá responder por tráfico de drogas, roubo e estupro. Ele é acusado de estuprar uma mulher, de 52 anos, e roubar o veículo dela, na Vila Carlota, no final de semana retrasado.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima disse que o suspeito se parecia com o cantor Justin Bieber. Após a prisão, o acusado foi reconhecido pela mulher, porém negou o crime.

O trio foi descoberto a partir da recuperação do Pálio, ocorrida na última quarta-feira (13), na região de Aquidauana. Dorival Júnior Coelho Torres, de 24 anos, foi preso e irá responder por receptação. Ele negou participação no roubo e estupro, contudo, confessou que tentava levar o carro para a Bolívia. Já, Gutemberg Daniel Grillo, de 20 anos, foi preso dias depois, no Bairro São Conrado, e responderá pelo crime de posse ilegal de arma e latrocínio.

Segundo a polícia, há suspeita de que eles façam parte de uma quadrilha de arrastadores de carros roubados, para Bolívia e Paraguai.

(*)Com informação de Correio do Estado

Os acusados foram apresentados nesta quinta-feira (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.