32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

XX Leilão da Fraternidade bate recorde do ano passado

27/07/2015 18h09 – Atualizado em 27/07/2015 18h09

O evento organizado pela APAE e Lar dos Velhos busca arrecadar fundos para as entidades

Assessoria

No último domingo, 26, aconteceu no Papilon Eventos o XX Leilão da Fraternidade, organizado pela APAE e Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulpho. O evento acontece todos os anos com o intuito de arrecadar fundos para as duas entidades.

Em 2015 o Leilão da Fraternidade bateu o recorde do ano passado, chegando próximo aos R$ 293.000,00. Este valor leva em consideração, apenas, os arremates feitos pelos produtos disponíveis, desconsiderando doações em dinheiro, que serão computados posteriormente.

Para o presidente da APAE, Luiz Fausto Rodrigues, o evento superou as expectativas, “fico muito feliz em ver o resultado do leilão, além de batermos o recorde de arrecadação, tivemos muito êxito na organização. Parabéns a todos os envolvidos nesta nobre causa”, finalizou.

Outro ponto que chamou a atenção no evento foram os inúmeros materiais que foram leiloados, de cabeças de gado a roupas. “Isso mostra que os comerciantes estão fechados com estas duas instituições da cidade, não medindo esforços e doando prendas para melhorar nossa arrecadação”, explicou Rodrigues.

Cerca de 500 pessoas, que estiveram presentes no Leilão, tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo institucional da APAE e apresentações de danças dos alunos. Além disso, os convidados puderam se deliciar com um churrasco promovido pelas instituições.

(*) Infinito Comunicação

O evento acontece todos os anos com o intuito de arrecadar fundos para as duas entidades. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.