28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

2º BPM cumpre quatro mandados de prisão em menos de 24 horas

03/09/2015 15h14 – Atualizado em 03/09/2015 15h14

Prisões aconteceram ontem e foram realizadas por policiais militares de Três Lagoas

Assessoria

Ontem (2), equipes operacionais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prenderam quatro pessoas que estavam foragidas da Justiça, e consequentemente, com mandados de prisão em aberto. Uma captura foi registrada às 17h00, juntamente com oficial de justiça deste fórum o qual portava o mandado de prisão civil da comarca de Andradina-SP.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 4h45 da manhã, no bairro Santa Rita, quando uma viatura da equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizou abordagem de uma pessoa em atitude suspeita. O homem tentou passar nome falso, cujo este não apresentava quaisquer passagens policiais. Ainda pela suspeita, ele aparentava estado de nervosíssimo e fora perguntado novamente o nome, quando narrou a verdadeira identidade, vindo a constar contra o mesmo o mandado de prisão em aberto. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial para providências cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 10h30, quando a equipe da Base móvel foi solicitada a atender um apoio ao sistema de monitoramento que nas imediações da área central, onde estaria alguns indivíduos em atitude suspeita. Dentre estes, foi identificada uma pessoa de 45 anos o qual havia contra ele um mandado de prisão em aberto da cidade de Miguel Calmon do estado de Bahia. O foragido estava em uma bicicleta marca Poti, cor vinho, que também constava ocorrência de furto. Diante dos fatos, o autor foi capturado e encaminhado ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Outra ocorrência foi por volta das 16h35 pela equipe da Rotai que realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Haro, quando deparou com um veículo Peugeot cor azul em atitude também suspeita pelo. O condutor, de 28 anos, conhecido nos meios policiais, foi abordado e após checagem constatou aberto um mandado de prisão em desfavor dele.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.